terça-feira, 3 de agosto de 2010

Anime RS- curata cada banda que ira incendiar o evento!


Olá fãs de J-music você estara bem servido com quatro bandas excelente do melhor J-music, siba quais são!!!
Ryokan - O J-Rock de SC!

A Ryokan é uma banda de J-rock de Florianópolis/SC. Formada em setembro de 2007, derivada da antiga Hokuten, a Ryokan já se apresentou em diversas convenções de animes e festivais de J-rock dentro e fora de Santa Catarina.
Seu repertório tem como objetivo expandir os horizontes musicais do seu público, trazendo novidades do J-rock, sempre mesclando com musicas já reverenciadas pelo publico.
Através de covers das principais bandas de J-rock, a Ryokan conquistou seu espaço, tornando-se referência do gênero no cenário de Santa Catarina, abrindo o caminho para apresentações em outros estados, como Paraná, Rio Grande do Sul, onde já se apresentou duas vezes, inclusive abrindo o show da banda japonesa GPKISM e recentemente São Paulo.
Devido ao impacto das apresentações, qualidade de som e o profissionalismo da Banda Ryokan, algumas matérias tem sido publicadas na mídia, inclusive já tem entrevista publicada aki no CosplaySul "clique aqui".


The Kira Justice - O som da J-Rock!

The Kira Justice: Animes, Games e Filmes traduzidos para o som do rock.
É a terceira banda confirmada para o AnimeRS.
Já se imaginou indo a um show de rock para curtir músicas de animes, games e filmes que fizeram a sua infância, como... A abertura de Pokémon, Cavaleiros do Zodíaco, Digimon, Dragon Ball Z, além de filmes como Star Wars, ou Simpsons?
Essa é a proposta da banda porto alegrense The Kira Justice: Trazer tudo o que marcou a infância da geração anos 80 e 90 na tv, com uma dose de rock, para agitar otakus e não-otakus em seus shows. As músicas de composição da banda também são todas inspiradas nestes clássicos.
Em apenas dois anos de existência, a banda já se apresentou por cidades como Pelotas/RS, Florianópolis/SC, Blumenau/SC, Curitiba/PR e São Paulo/SP, além de ter tocado com a banda japonesa Monoral.
O quarteto, composto pelo baterista Rafa, a baixista Alice, e os irmãos Matheus e Sarisa nos vocais é um fenômeno na internet, superando os 100 mil ouvintes no site MySpace, além de milhares de fãs nas redes sociais Twitter e Orkut e ter suas músicas como trilhas de produções de jogos e filmes na internet.
venha se juntar as mais de 1000 pessoas que assistiram ao vivo o show da The Kira Justice, no último animextreme, pois certamente elas estarão também no AnimeRS.

Madelleine, Muito J-Rock!

Participando pela primeira vez do AnimeRS a banda Madelleine subirá ao palco nessa edição.
Formada em meados de outubro de 2009, é uma banda de Visual Rock que ganhou destaque ao participar de um grande festival de bandas em Porto Alegre sendo convidada para tocar em outros grandes eventos da cidade e interior.
A banda, como a maioria do seu estilo, foge de todas as regras de banda, não possui um estilo definido, em seus shows encontram-se desde baladas até músicas agitadas, clássicos, sempre buscando a melhor qualidade possível para realmente fazer um show.
Formada por músicos experientes e alguns já conhecidos no meio da j-music do estado como yu~ki. (DJ das grandes festas de jmusic do RS) e Matt (Ex-Jok'er) completam seu cast com Black (vocais), JON (guitarra) e Vini (bateria).
Em maio lançaram seu primeiro single, entitulado "Modernage" (disponível para download no Trama Virtual) com as músicas Dark Age, Modernage e Quiescent. O lançamento ocorreu no show do 12º AnimeXtreme.
Um bom show para assistir, curtir, dançar, agitar, com certeza uma boa pedida para qualquer público, do jovem ao adulto, que curte uma boa música sem preconceitos e sem rotulações.
Um pouco do que foi o show da Madelleine no Animextreme e pelos palcos a fora..

Yosh! Primeira banda confirmada!
Pela primeira vez no AnimeRS a banda Yosh! subirá ao palco para fazer a alegria do público. A atracão musical, fundada em 2007, foi uma das grandes sensações dos eventos do gênero em 2008 e 2009, e agora em 2010 volta aos palcos.
A Yosh! surgiu como uma forma de diversão de seus integrantes, que apenas queriam tocar juntos seus temas de animes preferidos, mas não demorou muito para a banda se profissionalizar e atingir o status que ostenta hoje: uma das bandas mais importantes do cenário J-Rock do sul do país.
O termo japonês Yoshi, que não tem uma tradução correta para o português e que em sua língua original tem significados diversos, é a base para o nome da banda. Um dos significados de Yoshi (pelo que consta no material oficial de divulgação da banda), para alguns monges, é "o momento que a pessoa se auto-resolve".
Yosh! é formada por Juliana Koch (vocal), Jennifer Demari (bateria), Leonardo Veloso Fagundes (baixo), Ariel Farias (guitarra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário